Prefeitura de Morretes homenageia servidoras em todo mês de março

Publicado em: 01/04/2022 10:40

A Prefeitura de Morretes, durante todo mês de março, esteve homenageando as mulheres do nosso município por meio de publicações nas mídias oficiais da Prefeitura, as quais destacam algumas de nossas servidoras.

O projeto “Elas Fazem a Diferença" oportunizou conhecermos algumas das mulheres que contribuem para uma melhor administração da nossa cidade. Por isso, queremos estender o nosso reconhecimento e agradecimento a todas as mulheres do município, não só neste mês dedicado às mulheres, mas todos os dias.

No dia 8 de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data reconhecida pela luta das mulheres em busca de condições mais igualitárias de direitos, e que muitas vezes se divide numa jornada dupla, entre a família, o lar e a vida profissional.

Parabéns a todas as mulheres!