No Palácio Iguaçu em Curitiba, Prefeito Brindarolli esteve presente no lançamento do Programa A M E

Publicado em: 31/03/2022 09:21

O Prefeito Júnior Brindarolli esteve na tarde desta quarta-feira (30/03) com outros Prefeitos do Litoral, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, para o lançamento do AME (Ambulatórios Médicos de Especialidades).

Com o aumento do número de cadastros de moradores formulados pelo trabalho das equipes de saúde da família, notamos a importância de encaminhar nossos pacientes para outras especialidades ambulatoriais como: Urologia, Cardiologia, Ginecologia, Pneumologia, Psiquiatria, Neurologia, entre outras.

Por esse motivo, a Prefeitura de Morretes, junto com outros municípios do litoral, esteve solicitando o apoio do estado, para aumentar o número de especialidades na 1ª Regional de Saúde, e que esses atendimentos fiquem mais próximos, não precisando esperar uma vaga em Curitiba.

O Governo do Estado nos atendeu, resultando num atendimento melhor e dando mais celeridade às filas de eletivas.