Morretes recebe a 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike

Publicado em: 10/03/2022 13:54

A cidade de Morretes recebe a 2ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike que acontecerá no dia 20 de março de 2022.

A 2ª Etapa do Campeonato em nossa cidade deve atrair cerca de 1000 atletas para competir na histórica cidade do Paraná e já é considerada pela grande maioria a melhor prova do ano.

O percurso atravessa plantações de banana, rios e a serra do mar, porém o que mais atrai os atletas é passar um final de semana diferenciado com a família, podendo usufruir de toda a infraestrutura da cidade de Morretes.

A prova terá sua largada e chegada na Prefeitura Municipal, com largada pontualmente às 9h e a chegada por volta das 10h, horário que pode variar de acordo com a km a ser percorrida pelo atleta, que pode ser de 17km, 29km ou 45 km para os mais experientes.

A prova contará com apoio da Prefeitura de Morretes e Federação Paranaense de Ciclismo.