Quadra poliesportiva do bairro Porto de Cima recebe instalações de refletores novos

Publicado em: 21/10/2021 13:51

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura vem trabalhando na recuperação da iluminação pública da cidade.

A quadra Poliesportiva do bairro Porto de Cima recebeu nesta semana novas instalações de refletores, dando assim oportunidade a comunidade de desfrutar do esporte no período noturno, trazendo também mais segurança aos atletas que ali praticam seus lazeres esportivos.

Outras áreas, praças e vias públicas do município também estão dentro do planejamento para a instalação de iluminação pública, o trabalho vem sendo efetivado de acordo com os projetos estabelecidos no início da gestão.