A Casa Rocha Pombo reabre suas portas dia 16 de Abril

Publicado em: 15/04/2021 16:43

Secretária Meio Ambiente, Turismo, Cultura e Urbanismo - Departamento de Cultura. Informa:

A Casa Rocha Pombo reabre suas portas a partir do dia 16 de abril, com a Exposição:Avifauna Brasileira da artista plástica Birgitte Tümmler.

As obras realizadas em desenho com esferográfica representam as mais belas espécies da Avifauna Brasileira e da Mata Atlântica.

Casa Rocha Pombo fica localizado no Largo José Pereira S Andrade - s/n, Centro Histórico, Morretes - PR. Seu funcionamento é de Segunda à Sexta-feira das 8h00 às 17h00 e finais de semana e feriados das 10h00 às 16h00.

Realização:

Prefeitura Municipal de Morretes

Secretaria de Meio Ambiente, Turismo, Cultura e Urbanismo - Departamento de Cultura

Apoio:

Cervejaria Porto de Cima ; Pousada Graciosa ; Restaurante Madalozo; Participação especial da Grande Reserva Mata Atlântica

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.