Prefeitura divulga a realização da 12.ª conferência municipal dos direitos da criança e do adolescente

Publicado em: 21/11/2022 14:56

A Prefeitura de Morretes, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Ação Social, através de sua Comissão Organizadora, torna público a realização da XII Conferência Municipal CMDCA, a ser realizada no dia 25 de novembro de 2022, das 9h às 16h30, no Salão Nobre da Escola Municipal Miguel Schleder.

O Tema central da Conferência: "A situação dos Direitos humanos de crianças e adolescentes em tempos de pandemia pela Covid-19: violações e vulnerabilidades, ações necessárias para reparação e garantia de políticas de proteção integral, com respeito à diversidade”.

A finalidade da XII Conferência será analisar, definir e deliberar as ações e diretrizes da Política Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com vistas a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral e reparação dos danos causados pela pandemia da Covid-19 em suas vidas e restituição dos direitos pós-pandemia nas políticas públicas.

Haverá Certificado de Participação!

Dúvidas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Ação Social 0800 9709 747