Prefeitura de Morretes disponibiliza a Sala do Empreendedor no espaço exclusivo da Sala da Cidadania

Publicado em: 15/09/2022 18:04

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais.

A sala do Empreendedor é de suma importância para o desenvolvimento do Município, onde os empreendedores poderão contar com o apoio de profissionais, para facilitar e oferecer serviços exclusivos aos microempreendedores. Desta forma, a Prefeitura Municipal de Morretes irá dedicar, através da “Sala da Cidadania”, espaço exclusivo para os munícipes, com o objeto de melhor atender ao cidadão morretense.

A "Sala da Cidadania", está localizada na praça Rocha Pombo, 10, Centro, Sede da Prefeitura de Morretes, Anexo 04.