Prefeitura de Morretes disponibiliza o IPTU 2022

Publicado em: 07/03/2022 14:14

Já está disponibilizado na Prefeitura de Morretes o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2022. Neste ano a população terá um desconto de 10% para quem realizar o pagamento à vista até o dia 11 de abril de 2022, após o prazo determinado a única opção é o pagamento parcelado em até 5 vezes.

O IPTU 2022 está disponível no Site Oficial da Prefeitura na aba “Cidadão”. Nessa aba você deve entrar em “IPTU/CND´S, em seguida, 2ª via do carnê”.

A Prefeitura também disponibiliza a retirada do carnê para pagamento de forma presencial e pode ser feita na Sede da Prefeitura de Morretes, localizada na Praça Rocha Pombo, nº 10, no setor de tributação, de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Setor de Tributação, também atende de forma online moradores que possuam imóveis no município, mas moram fora da cidade. Em caso de dúvidas, sugestões e/ou reclamações, entrar em contato com o email tributacao@morretes.pr.gov.br ou via WhatsApp (41) 93500-9544.