Prefeitura de Morretes realiza campanhas de limpeza e educação ambiental no município

Publicado em: 21/01/2022 15:03

Morretes em parceria com o Governo do Estado realiza a operação Verão Paraná - Viva a Vida 2021/2022, que além de convênio estabelecido com o Instituto Água e Terra (IAT) voltado para apoio na gestão de resíduos sólidos durante a temporada, a cidade recebe ações de limpeza e de educação ambiental realizada por uma equipe contratada pela SANEPAR. A primeira atividade ocorreu no dia 08 de janeiro, através da limpeza de locais de grande circulação de turistas como o recanto Mãe Catira, a Curva do Félix e o Centro Histórico, bem como, em locais frequentados pelos moradores para banho como a Ponte Molhada.

A próxima atividade está agendada para amanhã, dia 22 de janeiro, com início pela manhã na região central e a tarde em pontos no São João da Graciosa e Porto de Cima. Colabore para uma cidade limpa, separe o lixo e fique atento ao calendário de coleta disponibilizado no site da Prefeitura!