Prefeito Júnior Brindarolli recebe o Dep Federal Aliel Machado para concretização de emendas parlamentares para Morretes

Publicado em: 30/11/2021 14:33

Na última quinta-feira (25/11) o Deputado Federal Aliel Machado (PSB) esteve visitando a cidade de Morretes e autoridades locais.

O encontro teve como objetivo debater investimentos na cidade e emendas federais viabilizadas pelo Deputado para o município.

A reunião marcou a efetivação da emenda de R$ 100 mil para iniciar a reforma do Teatro Municipal e também foram discutidos outras que já estão em trâmite, como a aquisição de um caminhão basculante para auxiliar o município na manutenção de estradas rurais.

Estiveram presentes no encontro o Vereador, Fabiano Cit (PSB), o Vice Prefeito, Vitor Bertolin, Secretário de Governo, Gilton Dias Jr, Neto Gnatta e a Assessora, Rafaela Maria Martinkoski.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Morretes