Prefeito Júnior Brindarolli participa da reunião da AMLIPA na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística

Publicado em: 26/10/2021 14:14

Nesta segunda feira (25/10) o Prefeito Júnior Brindarolli esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística em reunião com o Deputado e Secretário Sandro Alex; Diretor Geral do DER, Furiatti; o Presidente da APPA, Luiz Fernando; e Prefeitos do Litoral, tratando sobre a destinação do material da derrocada da Pedra da Palanga.

O Município de Morretes irá receber parte do material em forma de “Bica Corrida” (Pedras, Britas, Pedriscos e pó de pedra), que será destinado à manutenção das estradas rurais.

A explosão da Pedra da Palanga trará maior segurança aos navios que utilizam o calado do Porto de Paranaguá.