BRDE Volta os olhos para a cidade de Morretes

 

Publicado em: 01/10/2021 11:53 | Fonte/Agência: https://paranaportal.uol.com.br/opiniao/sintonia-fina/brde-sinaliza-com-apoio-para-o-desenvolvmento-de-morretes/amp/

Whatsapp

 

BRDE Volta os olhos para a cidade de Morretes

Foto/Divulgação (Paraná Portal)

A cidade de Morretes é a 3ª cidade mais visitada do Paraná, e tem vivido uma fase de crescimento em seu desenvolvimento sustentável principalmente com o apoio de algumas instituições ligadas ao fomento. 

O Presidente do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul) Wilson Bley Lipsky se colocou a disposição para financiar obras e projetos ao município. 

 

 

O Prefeito Júnior Brindarolli se reuniu com Wilson Lipsky, e Wilson passou a mensagem que o banco pode fazer parte do crescimento e desenvolvimento da cidade, e que por meio de estudos e projetos, existe a possibilidade de melhorar estradas rurais e facilitar o transporte na vida dos agricultores. 

Brindarolli juntamente com autoridades do estado, reforçou que uma das maiores necessidades no momento é adquirir o apoio para a construção de uma nova ponte ao lado da centenária ponte de ferro, pois assim facilitará o tráfego de veículos para receber os turistas. 

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes

Info: Agência Paraná Portal