PM PR disponibiliza APP 190 para a população, segurança pública mais perto do cidadão

 

Publicado em: 09/08/2021 16:28 | Fonte/Agência: http://www.pmpr.pr.gov.br/Pagina/Aplicativo-190

Whatsapp

 

Prefeitura de Morretes disponibiliza Protocolo Online a população, acesse o Site Oficial da Prefeitura ou baixe o aplicativo OXY Cidadão, protocole sua solicitação e acompanhe seus processos.

O aplicativo OXY Cidadão é um aplicativo que facilita a interação do cidadão com a administração pública, através da empresa Elotech, o Aplicativo Oxy facilita ao cidadão acesso aos serviços do setor tributário. 

O APP é simples e conta com diversas funcionalidades. Através dele, é possível que o cidadão acesse diferentes serviços, como emissão de certidões negativas, consulta de processos, gerenciamento de imóveis, descontos em pagamentos, entre outras solicitações. 

Entre as funcionalidades do aplicativo, o cidadão contará com a visualização de informações detalhadas, além de receber notificações sobre as taxas de vencimentos que estarão próximas.  

O aplicativo Oxy Cidadão já está disponível para download gratuito nas principais lojas de aplicativos para smartphones. Selecione na barra, a Cidade de Morretes e realize o seu cadastro.

Para mais informações: http://www.pmpr.pr.gov.br/Pagina/Aplicativo-190

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes.