Deputado e Secretário de Infraestrutura do Paraná Sandro Alex esteve visitando a cidade de Morretes

Publicado em: 30/07/2021 10:39

Dep. Sandro Alex, Prefeito, Vice, Vereadores, Secretários e Autoridades da Região.

Na tarde desta Quinta-feira (29/07) o Deputado e Secretário de Infraestrutura do Paraná Sandro Alex esteve no Litoral do Estado para homenagear a cidade de Paranaguá pelos seus 373 Anos, aproveitando o momento passou pelo município de Morretes e se encontrou com o Prefeito Júnior Brindarolli, juntamente com Vereadores, Secretários e Autoridades da Região.

O Deputado esteve no município realizando uma visita técnica, avaliando projetos futuros de Infraestrutura, possibilidades e oportunidades para a cidade de Morretes, e também planejando melhorias no que diz respeito da sua pasta.