Secretarias Municipais em encontro com a Sanepar projetam melhorias ao município de Morretes

Publicado em: 22/07/2021 14:05

Nesta quarta-feira (21/07) colaboradores da Sanepar estiveram na cidade de Morretes e se encontraram com representantes das Secretarias de Infraestrutura, Meio Ambiente, Governo e Procuradoria.

A reunião teve como objetivo cobrar melhorias, ampliar a rede de abastecimento e novos projetos para o Município.

O encontro levantou pontos importantes como planejamento das obras em andamento, adequação das intervenções e projetos futuros para a cidade.

Uma das propostas em estudo é o projeto “Operação Verão”, que contará com equipe para auxiliar na limpeza dos rios durante a temporada para oferecer maior segurança aos banhistas e promover a conservação dos nossos recursos hídricos.