Entrega dos materiais pedagógicos impressos

Publicado em: 07/04/2021 16:04

À comunidade escolar de Morretes.

A Secretaria de Educação dará início ao atendimento às entregas do material pedagógico impresso, a partir dos dias 08 e 09 de abril nas escolas do município.

Devido aos últimos decretos estabelecidos na cidade, e as medidas de segurança contra a COVID-19, pelo bem da comunidade escolar a Secretaria optou em interromper a entrega desses materiais.

Como já havia sido informado, que após os períodos mais restritivos ao atendimento ao público, daríamos início a disponibilização as entregas das apostilas, sendo assim, através do disposto no Decreto nº 70 de 05 de abril, poderemos atender a comunidade escolar para retirada das atividades pedagógicas impressas.

Farão as entregas nesta Quinta-feira (8) e Sexta-feira (09) de Abril, as escolas:

MIGUEL SCHLEDER, PROF. DESAUDA, DR. LUIZ FERNANDO, BENEDITA DA SILVA VIEIRA, DULCE SEROA, ARLINDO DE CASTRO.

Os horários de atendimento de cada unidade escolar estão sendo divulgados pelas diretoras através das páginas sociais das escolas e de grupos de mídia como WhatsApp.

Já as Escolas Rurais Municipais, seguirão o cronograma abaixo:

• Quinta-feira, 08\04 – das 09h às 11h30 = ERM Canhembora e ERM Elias Abrahão.

Das 14h às 16h30 = ERM Thereza Madalozo e ERM Barro Branco.

• Sexta-feira,09\04 - das 09h às 11h30 = ERM América de Cima e ERM Maria Augusta.

Das 14h às 16h30 = ERM Esmeralda Cit e ERM Sítio Grande

• ERM Morro Alto, os cadernos e materiais pedagógicos serão entregues pela equipe de apoio à SMEDE na Escola Desauda. Quinta (08\04) e Sexta-feira (09\04).

• O CEMEI manterá o atendimento apenas na forma virtual, como é orientado pelo Núcleo Regional de Educação.

O atendimento virtual Via WhastApp e o acesso às aulas Paraná na plataforma YouTube continuarão sendo mantidos, com o objetivo de compor a grade horária das aulas. Portanto, é de extrema importância que todos os pais e responsáveis pelos estudantes das escolas municipais mantenham atualizados os números telefónicos para contato, e não deixem de interagir no grupo da turma, esclareçam as suas dúvidas, deem sugestões.

Unidos conseguiremos transpor as barreiras que esse momento pandêmico nos impôs. Nos momentos de retirada do material pedagógico não deixem de cumprir com as medidas de biossegurança para evitar a propagação do vírus da Covid-19. Se cuidem, cuidem dos seus.

Qualquer dúvida, estamos à disposição. Nos contatem.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE – SMEDE