ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA - CRUZEIRO SPORT CLUB

Publicado em: 04/11/2020 16:32

ESTUDO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA – EMPREENDIMENTO CRUZEIRO SPORT CLUB.

A Associação Cruzeiro Sport Club, pessoa jurídica de direito privado CNPJ 75.201.061 com sede à Rua 31 de Outubro nº 153, Centro, Morretes-PR, apresentou EIV - Estudo de Impacto de Vizinhança, como uma das exigências para a aprovação da Obra do Cruzeiro Sport Club, com os seguintes parâmetros discutidos no referido estudo:

I - adensamento populacional;

II - uso e ocupação do solo;

III - valorização imobiliária;

IV - áreas de interesse histórico, cultural, paisagístico e ambiental;

V - equipamentos urbanos, incluindo consumo de água e de energia elétrica, bem como geração de resíduos sólidos, líquidos e efluentes de drenagem de águas pluviais;

VI - equipamentos comunitários, como os de saúde e educação;

VII - sistema de circulação e transportes, incluindo, entre outros, tráfego gerado, acessibilidade, estacionamento, carga e descarga, embarque e desembarque;

VIII - poluição sonora, atmosférica e hídrica;

IX - vibração;

X - periculosidade;

XI - geração de resíduos sólidos;

XII - riscos ambientais;

XIII - impacto socioeconômico na população residente ou atuante no entorno.

Como forma de documentação Integrante com os documentos:

I – ART (anotação de Responsabilidade Técnica) de Nº 1720203902258, Responsável Técnico: Luís Felipe Pankievicz, Engenheiro Ambiental, CREA: PR-155676.

II – Plantas Baixas, Cortes e de Implantação;

III – CD contendo o Estudo em PDF.

Qualquer interessado poderá consultar os documentos integrantes do EIV – Estudo de Impacto de Vizinhança do Empreendimento acima mencionado, nos termos do disposto no art.112 da Lei Complementar n.º 06 de 02.02.2011.

A referida documentação se encontra disponível no  Departamento de Urbanismo da Prefeitura Municipal de Morretes situado à Praça Rocha Pombo n.º 10 – CENTRO – Morretes/PR e poderá ser consultada de segunda à sexta-feira no horário das 08h00min às 12h00min e das 13h00 às 17h00min.

Morretes, 03 de novembro de 2020.