"Campanha Mundial Construindo Cidades Resilientes: Minha Cidade está se preparando" (ONU)

No último dia 27 de julho, o Prefeito Helder Teófilo dos Santos Presidente da COMPDEC de Morretes e sua equipe, estiveram na solenidade da 8ª CORPDEC do litoral, na Câmara Municipal de Paranaguá, para receberem o certificado como Cidade Resiliente da ONU.

Morretes aderiu a campanha de cidades resilientes e teve o Certificado de Reconhecimento da ONU, fez uma auto-avaliação das medidas para redução de desastres.

Cidades Resilientes são aquelas que após um desastre, tem capacidade de retomar suas atividades, sem maiores impactos.

Mais informações na Defesa Civil de Morretes com Marcelo Foss, Assessor da COMPDEC no fone: (41) 3462-1266

Equipe da COMPDEC de Morretes/PR

Prefeito Helder recebe o Certificado do Presidente da Câmara Municipal de Paranaguá Josias Ramos.

Equipe da COMPDEC de Morretes/PR

Agentes da Defesa Civil e Autoridades

Prefeito Helder recebe o Colete como Presidente da COMPDEC antes de receber o certificado.

Notícias Defesa Civil de Morretes