Notícias Sec. Turismo

Paraná Turismo está abrindo duas turmas para o cur...
09 Set. 2015 19:11 - Prefeitura - ComunicaçãoParaná Turismo está abrindo duas turmas para o curso de Inglês e Condutor de Turismo de Aventura

Paraná Turismo e Prefeitura de Morretes estão criando duas turmas para os cursos do [ ... ]

Gazeta do Povo destaca os passeios de Morretes/PR
03 Jun. 2015 18:58 - Prefeitura - ComunicaçãoGazeta do Povo destaca os passeios de Morretes/PR

Em Morretes: trem, trekking e helicóptero Programa pela Serra do Mar do Paran&aa [ ... ]

Other Articles

Paraná Turismo e Prefeitura de Morretes estão criando duas turmas para os cursos do Pronatec Turismo na Empresa, direcionados aos colaboradores das empresas do setor. Os primeiros cursos ofertados foram 20 vagas para Inglês e 20 vagas para Condutor de Turismo de Aventura, que serão aplicados pelo Senac. O Objetivo dos cursos é preparar nosso mercado de trabalho para melhor recepção dos turistas que visitam Morretes.

Mais informações na Sala do Empreendedor no fone: (41) 3462-1266 Ramal: 245