Notícias Sec. Saúde

Prefeitura e APPA fazem campanha informativa sobre...
20 Jan. 2016 13:55 - Prefeitura - ComunicaçãoPrefeitura e APPA fazem campanha informativa sobre a Dengue

Funcionários da Prefeitura Municipal de Morretes e da APPA (Administração do [ ... ]

Coleta Preventivo - Outubro Rosa - Participe!
26 Out. 2015 14:01 - Prefeitura - ComunicaçãoColeta Preventivo - Outubro Rosa - Participe!

Coleta para o Preventivo 29 de Outubro - NIS - Saúde - Morretes Das 08:00 à [ ... ]

Hoje Morretes conta com um laboratório de próteses dentárias, para atender a população que tanto necessita deste atendimento.

A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde e Equipe de Odontologia, tem atendido em média 50 casos mensais, para recebimento de próteses dentárias, dando a população mais dignidade e uma saúde bucal de qualidade.

Além das Próteses, a Saúde conta com atendimento dentário para toda a população.

Mais informações na Secretaria de Saúde no fone: (41) 3462-1266