O Prefeito Helder visitou, na última terça-feira, o Projeto de Ginástica na Comunidade Amorisa (Associação de Moradores do Rio Sagrado). Os moradores da região agradeceram pela Prefeitura de Morretes levar o projeto à comunidade, um projeto muito importante para a manutenção da saúde, além de incentivar a prática de atividades físicas, durante os exercícios são executadas também movimentos de raciocínio rápido, para desenvolver melhor a agilidade e coordenação motora. As aulas são executadas duas vezes por semana e atendem em média 30 alunos da região que variam de 18 a 80 anos. As aulas são ministradas pela Professora de Educação Física e Diretora de Esportes Miriani Robassa.

Segundo a moradora Maria Nogueira, carinhosamente chamada por "Zezé", as aulas além de beneficiar a saúde geram um momento de descontração e alegria entre todos os alunos do projeto.

Mais informações na Diretoria de Esportes no fone: (41) 3462-1266