Notícias Sec Educação

12 Jan. 2016 10:55 - Transporte EscolarTransporte Escolar

Os Mapas, Rotas e demais informações estão disponíveis clicando nos l [ ... ]

Portarias da Secretaria de Educação e Esporte
07 Jan. 2016 15:18 - Prefeitura - ComunicaçãoPortarias da Secretaria de Educação e Esporte

Segue Portarias da Secretaria de Educação e Esporte

Morretes participou do Concurso de Alimentação Esc...
16 Dez. 2015 11:38 - Prefeitura - ComunicaçãoMorretes participou do Concurso de Alimentação Escolar

Morretes é destaque na qualidade da merenda escolar. O município de Mo [ ... ]

Prefeitura leva Educação Nutricional às Escolas
02 Dez. 2015 10:32 - Prefeitura - ComunicaçãoPrefeitura leva Educação Nutricional às Escolas

No dia 30 de novembro de 2015, foi realizado no Centro Municipal de Educação Infant [ ... ]

Other Articles
No dia 30 de novembro de 2015, foi realizado no Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Maria Luiza B. Merckle, o projeto Educação Nutricional, envolvendo atividades lúdicas com o tema Alimentação Saudável – Escolhas Alimentares; para as turmas da pré-escola e desenvolvida pela Nutricionista, Eliane Mayumi Nomura que contou com a participação do Coordenador da Merenda Escolar, Antônio Ribeiro Neto e Coordenadora de Projetos Educacionais, Anecy Oncken, da Secretaria Municipal de Educação, bem como de Educadores do CEMEI.

Mais Informações na Secretaria de Educação e Esporte no fone: (41) 3462-1266