Notícias Sec Educação

12 Jan. 2016 10:55 - Transporte EscolarTransporte Escolar

Os Mapas, Rotas e demais informações estão disponíveis clicando nos l [ ... ]

Portarias da Secretaria de Educação e Esporte
07 Jan. 2016 15:18 - Prefeitura - ComunicaçãoPortarias da Secretaria de Educação e Esporte

Segue Portarias da Secretaria de Educação e Esporte

Morretes participou do Concurso de Alimentação Esc...
16 Dez. 2015 11:38 - Prefeitura - ComunicaçãoMorretes participou do Concurso de Alimentação Escolar

Morretes é destaque na qualidade da merenda escolar. O município de Mo [ ... ]

Prefeitura leva Educação Nutricional às Escolas
02 Dez. 2015 10:32 - Prefeitura - ComunicaçãoPrefeitura leva Educação Nutricional às Escolas

No dia 30 de novembro de 2015, foi realizado no Centro Municipal de Educação Infant [ ... ]

Other Articles
A Escola Rural Municipal Benedita da Silva Vieira, na localidade de Porto de Cima, está sendo reformada por uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Morretes e funcionários. As obras executadas em todas as escolas rurais municipais estão trazendo mais conforto a todos os alunos, junto com uma educação de qualidade. Além da educação, soma-se à dedicação para servir uma ótima merenda escolar, sempre com instrução nutricional de um profissional.

Mais informações na Secretaria de Educação no fone: (41) 3462-1266