Notícias Sec. Agricultura

Produção Agrícola de Abobrinha
03 Set. 2015 16:46 - Super UserProdução Agrícola de Abobrinha

Abobrinha - A produção local é de cerca de 130 ha (DERAL), tornando-se um pr [ ... ]

Produção Agrícola de Chuchu
03 Set. 2015 15:05 - Super UserProdução Agrícola de Chuchu

Chuchu - Morretes é um importante produtor de chuchu do nosso Estado, com 280 ha de &aacut [ ... ]

EMATER apresentou Web Conferência do Plano Safra 2...
14 Jul. 2015 19:33 - Prefeitura - ComunicaçãoEMATER apresentou Web Conferência do Plano Safra 2015-2016

No último dia 07 de julho de 2015, das 14 às 17 horas ocorreu em todo estado do Par [ ... ]

Toda Sexta tem Feira do Produtor
05 Dez. 2014 12:24 - Prefeitura - ComunicaçãoToda Sexta tem Feira do Produtor

A Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura e Produtores Rurais de Morretes Convidam: F [ ... ]

Other Articles

No último dia 07 de julho de 2015, das 14 às 17 horas ocorreu em todo estado do Paraná, uma WEB Conferência para lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar 2015-2016. Evento organizado pela EMATER em parceria com a FETAEP, Banco do Brasil, SEAB e CEDRAF.

Em Morretes a reunião ocorreu na Câmara dos Vereadores e contou com a participação de 52 pessoas, sendo 32 de Morretes, 9 de Antonina e 9 de Paranaguá. Entre os participantes estavam o Chefe do Nucleo Regional da SEAB Paulo Roberto Christoforo, a Secretária Municipal de Agricultura, Vereadores de Morretes, Gerentes do Banco do Brasil de Morretes e Paranaguá, Membros do CMDR de Morretes, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Morretes, Antonina e Paranaguá, Sindicato Rural de Morretes, Engenheiros Agrônomos da EMATER Local, jovens rurais e agricultores familiares.

Logo após a Web conferencia, os engenheiros agrônomos Ruth Pires e Marcos Campos, ambos da EMATER, conduziram os trabalhos de debates e encaminhamentos para tratar as questões de crédito, como ferramenta para o desenvolvimento sustentável da nossa região. No encerramento foi servido um lanche aos participantes patrocinado pela FETAEP.

Fonte: EMATER Morretes

Mais Informações na EMATER no Fone:(41) 3462-8000