Notícias Sec. Agricultura

Produção Agrícola de Abobrinha
03 Set. 2015 16:46 - Super UserProdução Agrícola de Abobrinha

Abobrinha - A produção local é de cerca de 130 ha (DERAL), tornando-se um pr [ ... ]

Produção Agrícola de Chuchu
03 Set. 2015 15:05 - Super UserProdução Agrícola de Chuchu

Chuchu - Morretes é um importante produtor de chuchu do nosso Estado, com 280 ha de &aacut [ ... ]

EMATER apresentou Web Conferência do Plano Safra 2...
14 Jul. 2015 19:33 - Prefeitura - ComunicaçãoEMATER apresentou Web Conferência do Plano Safra 2015-2016

No último dia 07 de julho de 2015, das 14 às 17 horas ocorreu em todo estado do Par [ ... ]

Toda Sexta tem Feira do Produtor
05 Dez. 2014 12:24 - Prefeitura - ComunicaçãoToda Sexta tem Feira do Produtor

A Prefeitura Municipal, Secretaria de Agricultura e Produtores Rurais de Morretes Convidam: F [ ... ]

Other Articles

A 8ª Festa do Agricultor de Morretes foi um sucesso e bateu recordes de público segundo os Agricultores que organizaram o evento.

A Festa foi realizada no Educandário Santo Antônio (Anexo a Igreja Matriz), teve apoio da Prefeitura Municipal através da Coordenadoria de Comunicação que fez a divulgação por meio das páginas oficiais e de diversas empresas da cidade.

Aproximadamente duas mil pessoas estiveram presentes colaborando com o Evento que tem por finalidade unir a classe de agricultores, angariar recursos para ajudar as famílias mais necessitadas da agricultura familiar de Morretes. O cardápio da festa estava recheado de opções, como: costela a fogo de chão, frango, arroz, saladas, bebidas sobremesas e demais pratos.

Mais informações sobre a Agricultura de Morretes na Secretaria Municipal de Agricultura (41) 3462-1266

Foto dos Agricultores e Voluntários do Evento.

Foto das Agricultoras e voluntárias do Evento.

Atenciosamente,

Erick Kasmiroski