OBJETO: Registro de preços para Fornecimento de Pães, em atendimento as Secretarias Municipais e FUNREBOM, para o período de 12 (doze) meses, conforme as especificações descritas no termo de referência no Anexo I, que faz parte integrante do Edital.

Data Abertura: 23/09/2015 ás 10h:00min

Valor Máximo: R$ 29.056,90

Edital baixe aqui >> images/licitacoes/2015/pregao33-2015.pdf

ATENÇÃO LICITANTES:
O acompanhamento dos Editais é de sua responsabilidade, onde o Município de Morretes exime-se de qualquer desencontro de informações provenientes de eventuais retificações editalícias, portanto, não limite-se apenas em realizar o download do Edital e verifique-o diariamente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -