No dia 16 de Setembro, com muito júbilo, aconteceu a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) dos alunos das escolas do nosso município, com a presença do Prefeito Hélder Teófilo dos Santos, a Secretária de Educação e Esporte, Cândida Cordeiro de Oliveira e sua equipe de trabalho, o Sargento Justus, Soldado Agnaldo, Soldado Modesto, Soldado Varella, diretores, professores, funcionários, pais e alunos das escolas e comunidade em geral. Neste ano o evento foi abrilhantado pela presença dos alunos das escolas rurais, que foram inseridos no programa, pela primeira vez. O programa teve apoio da Patrulha Escolar que atende Antonina e Morretes, do Cabo Castro e Soldado Wellinson.

Mais informações na Secretaria de Educação de Morretes no fone: (41) 3462-1266