Aconteceu no último dia 30 de agosto o Desafio Morretes de Ciclismo de Estrada e Mountain Bike, o evento foi realizado em nossa linda Morretes no Litoral do Paraná, onde a competição percorreu o trajeto de rodovias asfaltadas em torno da cidade com distâncias de 32km e 64km(duas voltas) os atletas largavam e chegavam no centro da Cidade (Próximo a Estação de Trem). O objetivo do evento é atender a necessidade dos atletas de ciclismo proporcionando o alcance de melhores resultados e desempenho em competições de nível profissional no cenário Brasileiro e Internacional e ainda promover o esporte possibilitando atletas amadores e iniciantes estarem em uma competição de perfil profissional.

Veja abaixo as fotos dos atletas destaques de Morretes: (Parabéns aos nossos atletas)

Morretes Fem: 1° Lugar:  Eloiza Ramos / 2° Lugar: Francine Cavagnolli / 3° Lugar: Pricila Mendes / 4° Lugar: Franciele Souza / 5° Lugar: Sirlene Ramos

Masculino Profissional Sub30: 3° Lugar: Richardson Robassa Gouvea

Morretes Masc: 1° Lugar: Kaie Nogarolli / 2° Lugar: Lisandro Araujo / 3° Lugar: Daniel Ribeiro / 4° Lugar: José Leonardo Mendes / 5° Lugar: Douglas Zilli

Masc 13/29: 1° Lugar: Rafael Nascimento

Mais informações na empresa GL Promo Eventos Esportivos pelo email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.