O Concurso Público da Prefeitura de Morretes foi realizado no último domingo, 5 de julho, e ocorreu dentro da normalidade segundo a organização (Fundação de Apoio à Unespar). A prova foi realizada no período da manhã para os candidatos de nível superior e a tarde para nível médio nos locais: Centro de Eventos - Anexo a Prefeitura, no Colégio Rocha Pombo e na Escola Municipal Miguel Schleder. O concurso contou com a participação de mais de 2 mil candidatos, que concorreram a 120 vagas, para atender vários setores da Prefeitura.

O gabarito do concurso e as provas estarão disponíveis no site, www.fafipa.org, no dia 6 de julho segunda-feira.

Mais informações na Secretaria de Administração no fone: (41) 3462-1266