A Prefeitura de Morretes abriu nesta quinta-feira (28) inscrições para concurso público com 122 vagas de nível fundamental, médio e superior

Os cargos têm remuneração entre R$ 788,00 a R$ 8.000,00 e carga horária semanal de 20, 30 ou 40 horas.

As vagas são para Auxiliar de Serviços Gerais, Mãe Social, Motorista Profissional Sênior, Merendeira, Guardião, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate As Endemias, Assistente Administrativo, Agente Social, Fiscal de Tributos, Técnico em Enfermagem, Técnico Ambiental, Técnico em Higiene Dental, Professor I, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Clínico Geral Saúde Da Família, Nutricionista, Professor II História – Geografia – Português – Ciências – Educação Física – Artes e Veterinário.

As inscrições devem ser feitas entre 28 de maio a 16 de junho de 2015, por meio do site: http://www.fafipa.org/concurso/concurso.xhtml.

O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 40,00, R$ 50,00 e R$ 80,00.

A prova objetiva tem data prevista para o dia 5 de julho, em horário e local a ser informado no mesmo site.

Para o cargo de Professor II haverá avaliação por títulos, e os candidatos ao cargo de Motorista Profissional Senior terão de passar por prova prática de caráter eliminatório e classificatório.

Acesse o site para ler os editais e fazer a inscrição: http://www.fafipa.org/concurso/concurso.xhtml

Mais informações na Secretaria de Administração no fone:(41) 3462-1266