A Secretaria de Ação Social promove no dia 15/05/2015 (sexta-feira) Ato em Defesa do Sistema Único de Assistência Social, o qual visa colher assinaturas para fortalecimento dos serviços prestados pelo SUAS, tais como ampliação dos investimentos na Política Nacional de Assistência Social- PNAS/SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL-SUAS.

O Objeto do Ato Político em defesa do SUAS é dar a população brasileira a clareza sobre a importância do SUAS para as pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

Solicitamos que pessoas compareçam à Secretaria de Ação Social, CRAS e CREAS colocar suas assinatura em adesão à Carta de Fortaleza.

Mais informações na Secretaria de Ação Social no Fone: (41) 3462-1266