A Escola Rural Municipal Professora Maria Thereza Madalozo Zilli, na comunidade da América de Baixo, foi toda reformada pela Prefeitura de Morretes. As obras executadas em todas as escolas rurais municipais estão trazendo mais conforto a todos os alunos, junto com uma educação de qualidade. Além da educação, soma-se a dedicação para servir uma merenda escolar de primeira, sempre com instrução nutricional de um profissional capacitado.
Mais informações sobre as reformas das Escolas, na Secretaria de Educação ou Secretaria de Infraestrutura do município.