A Saúde sempre foi uma das prioridades da Gestão do Prefeito Helder Teófilo dos Santos. Desde que assumimos em 2013 a Prefeitura de Morretes, iniciamos um processo de reestruturação de nosso sistema de Saúde de Morretes, para dar mais conforto e dignidade a nossos munícipes. Além da reforma e ampliação dos Postos de Saúde, trocamos os mobiliários, adquirimos três ambulâncias, dois ônibus, carros para melhor atender a população.
Hoje viemos a público agradecer e parabenizar toda a "Equipe da Saúde de Morretes" pelo lindo trabalho que vem sendo realizado, em especial a Secretária Municipal de Saúde Adriana Regina Rosset que se dedica dia a dia com sua equipe para que o atendimento e serviço prestado à população seja de qualidade.

Mais informações sobre a Saúde e Projetos na Secretaria de Saúde no Fone: (41) 3462-1266